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SUPORTE HELP DESK EMPRESARIAL

Serviço de Suporte IT adaptável ás necessidades da sua empresa, garantido uma resolução rápida dos problemas informáticos com tempos de resposta imediatos. 

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VANTAGENS

Plano de suporte TI concebido para empresas que optam por confiar a sua gestão interna de procedimentos informáticos e libertar-se dos custos fixos operacionais inerentes. Esta opção permite à empresa ter um departamento informático, com especialistas sempre disponíveis para resolver qualquer problema que apareça, sem que exista qualquer alteração a sua estrutura organizacional.

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MONOTORIZAÇÃO
POSTOS TRABALHO

Monitorização preventiva e remota do sistema de informação, para detecção de anomalias, falhas de segurança ou problemas de hardware.

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HELP DESK

Suporte local, telefónico e remoto, com respostas imediatas aos seus problemas através da assistência remota para que o seu índice de produtividade continue no máximo.

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GESTÃO SERVIDORES

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Monitorização, administração e gestão de todos os serviços do servidor da empresa, garantido o controle de falhas, a segurança e intrusão e a execução das copias de segurança do sistema.
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TÉCNICOS
ESPECIALIZADOS

Todo o apoio é prestado por técnicos especializados com uma experiencia vasta em sistemas de informação e tecnologia que facilita a resolução imediata dos problemas.

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PLANOS

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Plano STARTUP

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     Nº Postos Trabalho: Até 5
     Nº Servidores: -
      Help Desk Remoto
     SLA Resposta: Até 4 Horas
     Nº Horas Help Desk: 10h/Mês
     Deslocações Local: -
     Manutenção Preventivas: - 
     Rotinas Optimização Sistema: - 
     Monitorização Servidor: - 
     Backups Sistema: - 
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Plano PME

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     Nº Postos Trabalho: 5 a 10
     Nº Servidores: 1
      Help Desk Remoto
     SLA Resposta: Até 2 Horas
     Nº Horas Help Desk: 20h/Mês
     Deslocação Local: -
     Manutenção Preventivas: 1 Mensal
     Rotinas Optimização Sistema: 1 Mensal
      Monitorização Servidor
     Backups Sistema: Diário
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Plano PREMIUM

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     Nº Postos Trabalho: + 10
     Nº Servidores: + 1
      Help Desk Remoto
     SLA Resposta: Até 30 Minutos
     Nº Horas Help Desk: 40h/Mês
     Deslocação Local: 1 Mensal
     Manutenção Preventivas: 1 Mensal
     Rotinas Optimização Sistema: 1 Mensal
      Monitorização Servidor
     Backups Sistema: Diário
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